quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Segredo em 7 chaves - Capítulo 9




Cait: (seunomecompleto), o que voce vai fazer?
Você: espere e verá, haha




Vocês ficam a tarde toda conversando, de noite a Cait vai embora, e você começa a colocar seu plano em ação.
Você conta pra sua mãe que vai viajar, que vai mudar o seu visual, que não quer mais ser a falsa (seunome), e sim a verdadeira (seunome), a (seunome) que voce sempre foi! Você arruma suas coisas, pois iria ficar quase 2 meses fora. No outro dia voce vai viajar.

~ Você off ~

~ Justin on ~

Fazia 3 semanas que a (seunome) não ia na aula, eu já tinha ido na casa dela, ninguém falava nada, a Cait, que foi a última a vê-la, só falava que ela estava normal, triste, mas normal..
Eu estava ficando louco, procurava ela todo dia na cidade, e nada.
Assim se passaram 1 mês, OMG, o que está acontecendo com ela? Eu já não tinha mais ânimo pra sair, só ficava dentro de casa, só ia pra escola e voltava, escola - casa, casa – escola, minha mãe já estava ficando preocupada comigo, ela sabia o que estava acontecendo, até ela estava preocupada com a (seunome), todos estavam né.

~ Justin off ~

Narração de (seunome)

Fui viajar para NY, ok, eu A-M-O NY, primeira vez lá, estava amando.
Cheguei aqui há 1 mês, já fui no shopping, porque pra falar a verdade, eu só precisava de roupas novas, porque eu gostava do meu cabelo e de mim, whatever. Fui ao shopping e comprei MUITAS roupas, lanchei, comprei mais roupas, definitivamente, foi um dia cansativo. Fazia 1 mês que eu não via o Justin, a Cait e os meninos, estava morrendo de saudades de todos, mas eu precisava fazer isso, por mim.


Narração de Justin

A saudade está me matando, como ela pode fazer isso comigo? Sumir do nada ?
Sinto falta do seu toque, abraço.. ai meu Deus, só espero que ela esteja bem!


Narração de (seunome)

Os dias aqui estão sendo uma eternidade pra mim, mas eu preciso fazer isso, preciso de um tempo sozinha, para esquecer meu problema no Brasil.
Os dias foram passando, daqui a um dia eu vou voltar, eu não estou me reconhecendo, eu estou linda, sinceramente. Hahahaha

No dia seguinte...

Ok, agora eu estou dentro do avião, voltando pra minha casa. Estou ansiosa de como vai ser a reação do pessoal quando me ver sem capuz..

Pronto, o avião pousou, hoje era domingo, amanhã eu não iria na aula, estava muito cansada.

Chegando em casa...


SM: FIIIIIIIIIIIIIIIILHA!
Você: mãaaaaaaaaaaaaaae! Que saudade!
Jared: faaaaaaaaala bicho feio, que matar a gente de saudade ? – te abraçando –
Você: também te amo, haha
Nichollas (Nick ok?): oooooooooooooi (seunome)
Você: ooooooooooooi Nick *o* - abraçando ele – cadê meu pai mãe ?
SP: alguém me chamou ?
Você: paaaaaaaaaaaaai ! que saudades
SP: você está LINDA minha filha
Todos: está mesmo, muito linda
Você: obrigada (:

 Assim..




CONTINUA...




Bom, muito obrigada pelos comentários, e queremos 6 comentários nesse capítulo, beijos e amamos vocês s2


Qualquer pergunta: aqui (em anony ou não, responderei)

10 comentários:

  1. amei essa parte, só quero ver a reação do justin !!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ~MORRI~
    continua AMORECO eu to amando sua #IB ta massa
    aa eu quero ver "com eu estou"
    super ANCIOSA
    XoXoJustin

    ResponderExcluir
  3. AAA, eu quero ver como eu estou u.u
    Mudança radical ~dança~
    HAHAHA, to amando a IB *-*
    Muuuuuuuuito perfeitoooooooo
    Poosta logo :33

    ResponderExcluir
  4. aaah, cotinua please, ta perfeeita, sua diva..
    qero ver como eu estou *-*
    tee amo s2
    poosta looogo

    ResponderExcluir
  5. Lindo,lindo,quero ver ser o Jus10 vai reconheçe-la,haha vc é muito mal

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que perfeito :') amando demais, sério *O* , preciso saber o resto hehe *-*

    ResponderExcluir