terça-feira, 15 de novembro de 2011

Segredo em 7 chaves - Capítulo 8

Antes de postar o capítulo 8, só vou perguntar uma coisa:  Still Kidrauhl ?





Acho que NÃO!






... Justin- NÃO, NÃO FOI ISSO, VOLTAA? – Justin deixa você ir e fala baixo: não era pra ser assim! ):

- você quando esta no caminho de casa, correndo, você...



... você para em uma lanchonete! Você precisava sentar, era muito longe! Você senta e todos ficam olhando pra você, afinal você estava aos prantos, um garoto chegou e perguntou se você estava bem! –

XXX: com licença, você esta bem?
Você: - claro que não ne? Olha pra mim! – ES.. tou..  ssssim – chorando e soluçando –
XXX: não, você não esta! Por favor garçonete, traga uma água com açúcar, rápido!
Você: obrigada!  - soluçando –
XXX: calma – a água chega – beba!
Você: - você bebe a água, e fica um pouquinho mais controlada, para de chorar tanto –
XXX: bem, meu nome e Cole e o seu?
Você: (seu nome) – com uma voz fraca –
Cole: esta mais calma , agora?
Você: uhum, estou um pouco melhor!
Cole: quer uma carona?
Você: não, obrigada, eu vou a pé mesmo, não quero dar trabalho a você!
Cole: que isso, não vai dar trabalho nenhum, onde você mora? – você fala onde mora –
Cole: ah, eu moro a uma quadra de sua casa! Vamos eu te levo!
Você: tudo bem! – ele te leva –

~ enquanto isso, com o Justin ~

- Justin volta pra casa, Chris e Cait estavam la ainda! –

Justin: CAITLIN, POR QUE VOCE FEZ AQUILO?
Cait: wow, calma ai! EU FIZ POR QUE EU TE AMO!
Justin: O PROBLEMA E QUE EU NÃO TE AMO, VOCE NÃO ENTENDE ISSO?!
Cait: NÃO, JUSTIN, EU NÃO ENTENDO!
Justin: EU NÃO QUERIA PERDER UMA ÚNICA CHANCE QUE EU  TENHO, OU TINHA COM A (SEU NOME)! MAS VOCE ESTRAGOU TUDO! NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA CAITLIN, NUNCA MAIS EU QUERO SABER DE VOCE, SAI DA MINHA CASA!
Cait: JUSTIN, DEIXA DE SER IDIOTA, AQUELA GAROTA E FEIA, OLHA PRA MIM, EU TE AMO DE VERDADE, NÃO ELA!
Justin: MAS EU A AMO, E NAAO VOCE, FAZ O FAVOR DE SAIR DA MINHA CASA CAIT, POR FAVOR!
Cait: eu saio, mas amanha, quando você estiver menos alterado agnt conversa! Vamos Chris!

~ Justin on ~

Caitlin realmente me irritou, fez eu perder a menina mais maravilhosa que eu já conheci em todo o mundo. Não sei o que faço, vou dar um tempo pra ela, ela precisa pensar..
No outro dia, ela não foi na aula, no outro também não, nem no outro, estava preocupado com ela..

~ Justin off ~

~ Caitlin on ~

Vi o sofrimento do Justin depois do que eu fiz, pedi milhares de desculpas pra ele, ele me desculpou e continuamos amigos, mas ele estava sofrendo, todos percebiam isso, então resolvi fazer uma coisa, era o certo a se fazer..

~ Caitlin off ~

~ Você on ~

Não tinha vontade de sair de casa, não tinha ânimo para fazer nada, faltei a semana toda na escola.
Eu estava sentada no meu quarto, até que a campainha toca, vou atender, e me deparo com Caitlin, me olhando com um olhar triste.

Cait: ér. Oi.
Você: Oi, hãm, o que voce ta fazendo aqui?
Cait: vim conversar contigo, é urgente
Você: pode falar, entra
Cait: da licença..
Vocês sobem pro quarto
Você: pode falar
Cait: (seunome), fui eu que beijei o jus, eu juro, ele até tentou sair, mas eu não soltava, desculpa (seunome), mas fui eu que beijei ele.
Você: e porque voce ta me falando isso ? – cara de pensativa –
Cait: porque ele ta sofrendo demais, ele ta triste, já até peguei ele chorando!
Você: ele? Chorando?
Cait: é, Justin Bieber chorando por sua causa!
Você: jura mesmo que foi voce que beijou ele?
Cait: juro
Você: O que eu faço agora heim ?
Cait: vai falar com ele ué
Você: ok amg, mas não fala pra ele que eu sei que foi voce que beijou ele, e se ele perguntar se eu estou bem, você diz que estou normal ok? quero fazer uma surpresa.
Cait: (seunomecompleto), o que voce vai fazer?
Você: espere e verá, haha...



CONTINUA...




Olá amores! Tudo bom ? A Natasha já melhorou, mas hoje quem está mal sou eu, to passando muito mal, mas não é por isso que deixei de postar para vocês.. Obrigada pelos comentários.. Vocês são muito engraçadas, quando eu peço 8 comentários, demoro 2 dias para consegui- los, ai quando eu peço 5 comentários, não da nem 1 dia e tenho 8 comentários, hahahaha. Vou pedir 5 comentários nesse capítulo também ok? E eu sei que a (seunome) falou assim para o Justin "ME ESQUECE, E FAZ FAVOR DE NEM OLHAR NA MINHA CARA!" Mas foi um modo de falar entendem? haha Ninguém ainda viu seu rosto, só a família dela, mais ninguém! E em vez de perguntarem nos comentários, perguntem aqui (não ligo se for anony), Beijos amores s2

8 comentários:

  1. ahh o que sera que ela vai fazer?? anciosa.. ta demais linda

    ResponderExcluir
  2. Ah, agora entendi! Então, ele nunca viu o rosto dela? Hmm.. O que será que ela tem?! =S
    Adorei esse capítulo! Tô amando essa #IB. ^-^
    Ok, qualquer dúvida eu mando uma pergunta lá no teu Tumblr, até porque eu TAMBÉM tenho um TUMBLR, yep! Hahahahahaha... :)
    Oh, melhoras pra ti então luv!
    Olha, sobre essa foto do Justin, vou te dizer, ele tinha ido fazer algumas compras e ficou cercado de paparazzis, daí ele chegou até a abaixar a cabeça porque estava irritando ele aquilo tudo, mas depois ele apontou aquele dedo. Lembra quando ele fez isso quando estava com a Selena, no carro? Então, ele apenas se irritou novamente. Eu sei que ele errou, porque é errado isso que ele fez, porém muitas pessoas fazem isso todos os dias, ou quase todos os dias, mas só porque ele é o JUSTIN BIEBER dá essa polêmica toda. Mas, imagine, tu 24h por dia com paparazzis te enxendo, tu se irritaria? Ok, ok, ele é famoso, tem fama, teria que se acostumar, e entender que a vida dele é pública, porém ele é humano, não é perfeito. Assim como eu, você, e qualquer outra pessoa. Ele está crescendo, não tem mais 15 anos, logo logo terá 18 já, e se as algumas Beliebers já fazem essa "polêmica" toda por causa de um dedo mostrado porque ele se irritou, imagine quando ele disser que vai casar, ou algo do tipo? Eu vi em um site que um repórter perguntou à ele porque ele não gosta de falar sobre ele e a Selena, ele disse que é porque ele sabe que isso machuca as Beliebers. Olha, eu não estou querendo parecer uma fã que acha que ele não tem defeitos e o apoia até quando ele faz algo errado, mas só acho que nós devemos entender que todos temos dias em que não estamos bem, e nos irritamos, imagine ele sendo o JUSTIN BIEBER, porque apenas para nós Beliebers ele é o garoto que veio do Canadá, o Justin DREW Bieber, mas para os outros, principalmente para os paparazzis e coisas de fofocas ele é o astro JUSTIN BIEBER e blá blá blá. Eu acho que ele AINDA é Kidrauhl, porém não mais aquele garotinho. Hahahaha, desculpa pelo tamanho do comentário. :P

    ResponderExcluir
  3. continua. concordo com a Brazilian Belieber. Tipo, as pessoas precisam entender que ninguém é perfeito, e ainda mais o Justin, que já tem quase 18 anos e praticamente não tem uma "vida". Sim, ele está diferente, mas eu acredito que isso não é influencia de ninguém, e sim, que ele está crescendo, e com isso vem novos pensamentos e novas atitudes. Acho que se os paparazzis dessem um tempo a ele, não íamos ver essas imagens.

    Maas mesmo assim, amo mto a IB *-*
    Continua loogo :3

    ResponderExcluir
  4. Brazilian Belieber isso mesmo, ele tá crescendo, ele podia até ter um dia ruim e tals, mas imagina as beliebers crianças? cara, acho que essa atitude que ele tomou nao foi uma das melhores,sei que ele é perseguido até no bueiro (kkkk) mas nao era pra ele ter feito isso, apesar de eu AMA-LO MUUUUUUUUUITO, eu nao concordo, até entendo um pouco ele, quando fico de TPM fico assim! kk,apesar de tudo, eu nao vou deixar de ser belieber por um dedo, apenas nao concordo! AMO VOCES , OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS MESNINAS, AMAMOS VOCES E O JUSTIN <3

    ResponderExcluir
  5. Continua sendo o NOSSO Kidrauhl, e será pra sempre .. Isso ai é só efeito da Selena, ela as vezes faz coisas com ele, que resulta nisso . Ele apenas cresceu, APENAS isso .. E tenho certeza que não vai mudar nosso amor por ele certo ? Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei a IB u.u continua logo pleeeease s2

    ResponderExcluir
  6. ELE AINDA É O NOSSO KIDRAHUL COMO DISSE A
    [BIEBER_MESNINAS]E EU NAO ACHO QUE É EFEITO DA SELENA...EU ACHO QUE ELA NAO APOIARIA QUE ELE FIZESSE ISSO TANTO ELA QUANTO ELE SAO PES NO CHAO E ACHO QUE É FALTA DE PACIENCIA COM ESSE PAPARAZZIS FDP...
    ENFIM COMTINUA TA OOOOOTIMA A HISTORI
    LEITORA NOVA HERE
    XOXOJUSTIN

    ResponderExcluir
  7. OOOOOUUUUW !
    GGGGGGGGGG-ZUUUUUUUUUUUUUUUUUIZ , MARIA , JOSÉ !
    continua looogo , to ruendo as unha jáaa !! hahahahahahahaha'

    Bj no olho ;*

    ResponderExcluir