segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Segredo em 7 chaves - Capítulo 3

 No intervalo..

JB; (seu nome), eu queria falar com voce.
Vc: pode falar justin!
JB: voce quer sair comigo no sábado de noite ? Ir no cinema ?
Vc; Justin, eu.. eu.. - *seupens.on* eu quero MT ir, não quero decepcioná-lo, então eu vou aceitar *seupens.off* hãam, ok, eu vou!
Quando voce disse isso.. 




Quando voce disse isso todos cuspiram o suco que estavam bebendo e ficaram olhando assim pra você : O.o Vc: que foi gente, meu Deus ?
Ryan: Voce! Aceitou sair com o Justin !
Vc: e.. ?
Chaz: Justin é um herói cara, como isso ?
Vc: não estou entendendo!
Jas: voce é tão quieta, sei lá, ninguém imaginou que voce aceitaria.
Vc: huum, ta nè!
Vocês lancharam e foram para o resto das aulas, depois foram pra sua própria casa.. 
A semana se passou normalmente, e a cada dia voce ia de aproximando mais e mais do pessoal, mais ainda do Justin, mas voce nunca tirou o capuz ou deixou aquele seu lado quieto e misterioso de lado, voce só conversava e ria bastante com eles. Enfim, sábado chegou, você estava muito animada, pois seria seu primeiro encontro, afinal, quando voce se mudou pra cá voce tinha 12 anos, não ia para encontros, e veio para cá e não tinha amigos.
Voce se arrumou, colocou uma calça jeans, um tênis da Nike, e um moletom, só que como era um encontro, o moletom era brilhoso, o capuz era dessa cor  (cor do capuz). Voce estava fods, haha. Deu a hora do encontro, Justin marcou de ir buscar voce, então quando deu 7h ele tocou a campainha, e você foi abrir
Vc: oi Justin
Jus: ooi (seu nome), e ah, você está... linda! *-*
Vc: obrigada – morrendo de vergonha
Jus: vamos?
Vc: sim!
Vocês estavam conversando e rindo muito. Quando vocês chegaram no cinema
Jus: que filme voce quer ver ?
Você: tanto faz justin!
Jus: ook, então vamos ver Atividade Paranormal 3
Você: ta.. – morrendo de medo
Vocês entraram e viram o filme (ava haha), quando o filme acabou, vocês saíram do cinema!
Jus: (seu nome), vamos comer alguma coisa?
Você: ta, vamos no MCDONALD’s  ?
Jus: vamos!
Vocês foram, fizeram os pedidos e eles chegaram, vocês comiam e conversavam, riam muito, todos ficavam olhando assustados pra vocês, haha
Jus: (seu nome), posso te fazer uma pergunta ? – você fez um sinal positivo com a cabeça – ér, hm.. porque voce usa essa capuz?
Você ficou quieta, não podia contar a verdade.
Você: porque eu gosto
Jus: Você gosta de ser quieta, de não mostrar o rosto direito ?
Você: sim
Jus: é muito estranho estar saindo com uma pessoa, que ao menos você sabe a cor dos olhos dela, do cabelo, se ela é bonita ou feia..
Você: então se eu não usasse esse  capuz e fosse feia você não sairia comigo?
Jus: claro que não né (seu nome), é óbvio que eu sairia com você, você é uma pessoa engraçada, divertida, legal, em quem eu posso confiar! Tem um ótimo coração, é uma das melhores pessoas que eu já conheci.. como não iria querer sair contigo ?
Você: vamos embora jus..tin !
Jus: vamos – desapontado
Vocês estavam andando até o estacionamento, o caminho interio vocês foram calados, e quando você chegou na porta de casa...




CONTINUA..


Oi amoores! tudo bom? Então, sempre vai ser eu (Bia - @iKidrauhlBR) que vai postar os capítulos, mas o blog é meu e da @SweetBieberJ, nós escrevemos essa #IB juntas! 
Não postei ontem porque não tinha nem 4 comentários, e só vou postar o próximo capítulo quando tiver 6 comentários. Obrigada pelos comentários, e quero 6 comentários nesse capítulo ok ? Beijos s2

8 comentários:

  1. ameeeeei! continua linda =D

    @BieberzaoHott

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova baby ;)
    Tô adorando, mas eu quero saber qual é o mistério. Curiosíssima aqui!
    Continua? ~~carinha fofa~~

    P.S: Quando você postar, me avisa no meu twitter, por favor? Obrigada
    Meu user ---> @Lauraborges2_ ;)

    ResponderExcluir
  3. aaaaa diz pra mim que ela tirou o bendito CAPUZ
    please *-*
    Leitora Nova Baby Bjs

    ResponderExcluir