sábado, 5 de novembro de 2011

Segredo em 7 chaves - Capítulo 2



Assim que voce chegou na sala estavam sentados Chris Beadles, Ryan Butler, Chaz Somers, Jasmine Villegas (ela não era famosa) e Justin Bieber (ele não era famoso). Você fica paralisada e vira de costa, ninguém tinha te visto ainda, porque estavam conversando.


Cait: Que foi (seu nome) ?
Vc: Porque não me contou que eles estariam aqui ?
Cait: aah amiga, qual é o problema ? eles são meus amigos ! Vai ser legal passar a tarde com eles, voce vai ver..
Vc: não Caitl.. – antes de voce responder, ela já estava te puxando pra perto do pessoal
Cait: Gente, essa é a (Seu nome)
Vc: O..o..oi – com muita vergonha –
Todos: Oooi (seu nome)
Chris: tudo bem ?
Chaz: quantos anos ?
Jas: porque usa esse capuz (seu nome) ?
Vc: éer, hãm.. Caitlin, vou no banheiro um instante..

~ ENQUANTO ISSO NA SALA~

Chaz: Ela não é estranha só na escola né
Cait: é, ela é bem quieta, só não façam muitas perguntas, ela não gosta, e nunca, NUNCA, ameacem tirar o capuz dela, por favor
Todos: Ok
Você voltou, e o pessoal resolveu brincar de Uno (ou qualquer jogo ai) e voce ia se soltando, não muito, mas já ria e zoava os outros e tal. A pessoa que você mais se deu bem, foi o Justin, o único que não fez perguntas quando voce chegou!  Vocês estavam rindo muito, até que o Ryan te da um abraço, você empurra ele e sai correndo, você se lembrou de tudo, tudo veio na sua mente.. Você saiu correndo e todos ficaram sem entender nada, se perguntando o que o Ryan tinha feito.
Você chegou em casa e chorou muito, até que dormiu, afinal, quando você saiu de lá já era de noite.. Você dormiu e no outro dia acordou, se arrumou, foi para a escola. Chegando lá..
Cait: Heeeeeeeeey (seu nome), vem cá!
Voce vai até ela.
Vc: CAITLIN! Já disse pra voce não falar meu nome alto !
Cait: desculpa amg!
Vc: ok!
Cait: vamos pra sala!
Vocês foram, a aula acaba e vocês vão para o intervalo, vocês estudavam na mesmo sala que o Ryan, Chaz, Jasmine, e Justin, o Chris era 1 ano mais novo.
Mas na sala ninguém conversou, hoje não  ne! porque estavam fazendo prova. No intervalo..
JB; (seu nome), eu queria falar com voce.
Vc: pode falar justin!
JB: voce quer sair comigo no sábado de noite ? Ir no cinema ?
Vc; Justin, eu.. eu.. - *seupens.on* eu quero MT ir, não quero decepcioná-lo, então eu vou aceitar *seupens.off* hãam, ok, eu vou!
Quando voce disse isso..


CONTINUA...




Hey gente! Tudo bom? Eu (Bia - @iKidrauhlBR) e a Natasha (@SweetBieberJ) ficamos MUITO felizes pelos 5 cometários! Primeiro capítulo e isso tudo? haha Obrigada e comentem please! Beijos s2

5 comentários: