quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Segredo em 7 chaves - Capítulo 5



... quando você esta assistindo TV, escuta alguém te chamar pela janela, e vai ver quem era! – você coloca o capuz, pois as únicas pessoas que já te viram sem o capuz estavam dentro de casa, whatever.



Xxx: ei.., ei (seunome)!
Você: quem é? ah, Justin, o que você esta fazendo aqui essa hora?
Justin: ah, eu vim te chamar pra ir pra minha casa, e não aceito não como resposta! U.U
Você: mas jus... – ele te interrompe –
Justin; vai se arrumar logo, menina! Anda, vaii!
Você: ta, Justin, espera ai então!

- você se arruma, põe um casaco roxo, uma calça  preta e uma sapatilha preta e uma bolsa pequena, coloca seu celular nela, e desce pra ir com o Justin! –

Você: Pronto Sr Justin! (rir) – da um abraço nele -
Justin: (rir) – te abraça também - você esta linda, vamos?!
Você: vamos, Jus!
Justin: - abre a porta do carro e você entra (avà ,kk)
Você: - entra no carro, achando a atitude do Justin muito fofa *-*

SEU PENS. ON

Só o Jus pra vir me pegar a essa hora da manha, e ainda ser um cavalheiro cmg! Aun *-*

SEU PENS. OFF

Justin: então, gostou do cinema de ontem?
Você: ameii estar do seu lado, er.. quer dizer, gostei! – sem jeito –
Justin: (ri) HAHA, falou que amou estar do meu lado!
Você: para juss, assim eu fico morrendo de vergonha! – vermelha igual uma pimenta –
Justin: ta, não quero ver minha princesinha vermelha! Aah, mas você fica tão fofa assim!
Você: SUA PRINCESINHA? O que? (ri alto)
Justin: siim, minha princesa , não gostou?
Você: gostei Jus! haha, você é tão fofo!
Justin: que isso , você que é uma princesa – te dando um beijo no rosto –
Você: hahaha, dormiu bem?
Justin: claro, eu sonhei com você! (ri)
Você: kkkkkkkk! (ri muito)
Justin: e você?
Você: ér, eu dormi bem Juss (: - seu celular toca –

LIGAÇÃO

Você: alo?
XXX: menina, onde você ta? Eu te procurei pela casa toda, e não encontrei, já ia ligar pra policia!
Você: ah, oi mãe! Calma, eu to com o Justin, ele foi me buscar ai!
SM: aah, era pra ter me avisa... o que? – sua mãe se assustou, pois você era super tímida, e não saia com ninguém –
Você: que foi mãe? O.o
SM: nada filha, que horas você chega?
Você: não sei mãe, mas quando eu estiver indo, eu te aviso!
SM: ok, bj ;*
Você: beijo ;*

FIM DE LIGAÇAO

Justin: eae, você não contou pra ela que vinha?
Você: eu ia contar!
Justin: hmm, chegamos!
Você: quem ta ai?
Justin: so eu e você!
Você; o que? O.o
Justin: é, o que que tem?
Você: JUSTIN! (ri) safado!
Justin: (ri alto) calma, eu convidei o pessoal pra vir pra cá mais tarde! Eu queria que você viesse mais cedo!
Você: hmmm, ta!
Justin: vamos entrar!
Você: vamos.

- Justin abre a porta do carro, e você sai, e vão em direção da porta da casa dele! E entram -

Justin: você quer alguma coisa?
Você: não, obrigada!
Justin: pode sentar no sofá!
Você: ta, mas Jus, cadê sua mãe e seu pai?
Justin: meus pais são separados, eu moro com minha mãe- ele abaixa a cabeça- ela saiu!
Você: desculpa Justin, não sabia que... – ele te interrompe –
Justin: não, que isso, não precisa se desculpar por nada!
Você: ahh, Jus!
Justin: você pode me dar um abraço?
Você: claro Jus! – você vai onde o justin esta sentado, e..




CONTINUA..





Ok, quando eu (@iKidrauhlBR) e a @SweetBieberJ podemos morrer? Cara, 13 comentários! Vocês são incríveis mano! haha Obrigada mesmo, e BEM - VINDAS leitoras novas! Espero que estejam gostando! haha Bom, já que teve 13 comentários no capítulo 4, vou pedir 8 comentários nesse para postar o capítulo 6 ok? E quem pedir pra indicar, vou colocar nas 'Outras #Imagine Belieber' ta bom ? Muito obrigada de novo, amamos vocês s2 


10 comentários:

  1. Contiinua,eu tô curiosa pra descobrir pq eu uso capuz!

    ResponderExcluir
  2. AAAI, continua, que tanto suspense é esse? eu tô curiosa pra saber e.e

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua assim eu morro U_U,e você perde uma leitora U_U

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAH CONTINUA AMOR , CONTINUA ! TA PERFEITO DEMAISSSSS ♥

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaahhh continuuua! tá muuuito perfeitoo!

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aqui , toh amando muito plis continua , ah quero dar parabéns a vcs que fazem uma web tão perfeita

    ResponderExcluir
  7. Lindo,Perfeito,Amei mt .
    POR FAVOR COOOOOONTINUE

    ResponderExcluir
  8. continua, ta perfeita ,, segue @amandap_oliveir ?? sigo de volta, obg , bjbj :* :D

    ResponderExcluir
  9. Cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonntiiiiiinuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! ahhaahha'

    ResponderExcluir
  10. Baby, já tá na hora de continuar não? Quero cap novo U.U Amando! E quanto ao mistério...QUERO SABER QUAL É U-U

    ResponderExcluir