sábado, 12 de novembro de 2011

Segredo em 7 chaves - Capítulo 6



Justin: você pode me dar um abraço?
Você: claro juss! – você vai onde o justin esta sentado, e..



... e da um abraço bem demorado! –
Justin: - abraça você, e fica com a cabeça dele encostada no seu coração – obrigado minha linda! Quando eu estou com você, tudo parece ser mais fácil!
Você: - ficou tímida – aoun, juss, não fica assim, e normal pais se separarem!
Justin: er , eu sei, mas dói muito!
Você: ta bom, vamos parar com esse desanimo, vamos falar de coisas boas, se não eu vou chorar, não gosto de ver meus amigos tristes!
Justin: e, vamos parar com esse desanimo mesmo!
Você: tem video game ai?
Justin – da um pulo do sofá – TEM SIM!
Você: vamos jogar então, HAHA, quem chegar primeiro, fica com o 1 controle! – você sai correndo feito doida, sobe as escadas, e o justin vai atrás de você –
Justin: aah, não vai não, HAHA, eu vou chegar primeiro – correndo feito louco –
Você: - chega  no quarto do Juss, e pega o Primeiro controle- HAHA, GANHEI DE TI! (rir)
Justin: aah... – o justin tropeça no tênis dele, e cai em cima de você, vocês caem no chão, e ficam a poucos centímetros de suas bocas, o justin não parava de te olhar, por segundos! Você vira o rosto levemente, e o justin te da um beijo na buchecha!–

SEU PENS. ON

Os olhos dele são perfeitos, cor de mel, awn, ele e muuito lindo, meu deus! Aah, eu tive que virar meu rosto, afinal somos apenas bons amigos, e eu não quero que ele me veja sem capuz!

 SEU PENS. OFF

Justin: eer.. e.. então, vamos jogar?
Você: vamos, mas eu sou o primeiro controle!
Justin:HAHA, ok! – o celular dele toca –

LIGAÇAO

Justin: alo?
XXX: Justiiiin, e a caitlin, que horas agente vai pra ai?
Justin: ah, oi caitlin! Pode vim 13: 00 hr (: - você: o que justin, não, mais cedo, umas 10, já são 9:00! –
Justin: caitlin, não, vem 10:00 hr, e melhor!
Caitlin: ook! Beijo ;*
Justin: Beijo ;*

- Passam 1:00 e  Caitlin e o Chris chegam! –

Din doong

- Justin abre a porta –

Caitlin: JUJU *--* - dando um beijo no canto da boca dele –
Justin- oi cait O.o
Chris: EAE , CARA! – faz o toque –
Justin: eae, entrem!
Cait: nossa juss, você esta tão lindo esses dias! (sussurra: não só esses dias 66’)
Justin: obrigado , você que esta linda !
Cait: awwn, juss – dando um beijo na sua bochecha, mas um beijo bem demorado –

VOCE MODE ON 

O que essa garota acha que ta fazendo com o Justin, com o MEU JUSTIN! Que piriguete!

VOCE MODE OFF

- você olha com uma cara tipo ‘’ JUSTIN, EU VOU MATAR ESSA GAROTA ‘’ pro justin e ele percebe, e se afasta da cait! –
Justin: eer.. e.. vamos ver um filme?
Cait: aaah, vamos ver um de terror? – maliciando a situação – (safada)
Chris: vaamos!
Você: ok!
- Justin coloca o exorcista , e vocês sentam, o Chris na ponta direita, você do lado dele, justin do seu lado e a cait do lado dele (acho que deu pra entender) - começa o filme, vocês assistem e no meio do filme o justin vai pegar mais refrigerante na cozinha , e a cait vai atras dele...




CONTINUA...



Bom, meu amores, MIL desculpas por não ter postado ontem, é que eu (@iKidrauhlBR) tive um dia muito cheio: Fui para a escola de manhã, depois fui pro curso de inglês, depois fui treinar piano com a minha amiga, depois fui para a dança, e só cheguei umas 8h da noite, e estava muito cansada, então me desculpem! Eu e a Natasha (@SweetBieberJ) estamos MUITO felizes pelos comentários.. E nesse capítulo eu vou pedir 8 comentários ok? Amamos vocês s2

8 comentários: