sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O Segredo em 7 chaves - Capítulo 1

Quando tinha 12 anos, me mudei pro Canadá, por um motivo que nao gosto de falar! Sou brasileira tenho 16 anos agora, já faz 4 anos que moro aqui no Canadá! Eu não converso muito com os outros, nem tenho amigos, estudo na Stratford  School! Tenho dois irmãos o Nichollas que é mais novo que eu, ele tem 10 anos , e também tem o Jared que e mais velho que eu, ele tem 19 anos! Minha mãe se chama  Jude e meu pai Henrique! Eles são o verdadeiro motivo do meu viver, eu os amo muito, se não fosse por eles, não sei o que seria de mim!


Você: mãe ,  cadê o Jared?
Sua mãe: está na sala , querida!
Você: aah, chama ele aqui , por favor?
Sua mãe: claro , filha! – JARED (gritando) VEM AQUI MENINO!
Você: pô mae! Não precisava gritar no meu ouvido -.-
Sua mãe: ah, filha, você só me pediu pra chamar seu irmão!
 Você: ta mãe!
Jared: oi, me chamou?
Você: chamei, é que eu preciso falar com você! Mãe você pode nos dar licença, só um instante?
Sua mãe: claro filha! – sua mãe sai do quarto.-
Você: Jared, eu não to me sentindo bem, eu ainda me lembro do que aconteceu no Brasil! :/
Jared: ooh, minha Irma, não fique assim, já passou, agora agente ta aqui! – ele me dando um abraço –
Você: tudo bem, vou esquecer isso! Vamso comer alguma coisa?
Jared: vamos claro, o que você quer? Pode ser uma pizza?
Você: ótima idéia, HAHA, metade de chocolate, ok?! – eu amo chocolate s2 –
Jared: ok! Vou convidar a Diana, ela vai adorar jantar conosco! – Diana e a namorada de Jared –
Você: ok, ok! (:

VOCE MODE ON

Eu não estava me sentindo bem, lembrando de toda situação que passei no Brasil, mas como sempre, meu irmão Jared vem me dar forças, e eu sempre ouço o que ele fala, e me sinto melhor! Bem mas não gosto de lembrar disso! Agora eu vou comer uma pizza , vou descer!

VOCE MODE OFF

Din dom, dim dom ( isso é a campainha, kk)
Nichollas: eu atendooo o/
Jered: deve ser a Diana!
XXX: oi Nick!
Nichollas: oi Diana, entre!
Diana: ola dona Jude!
Sm (sua mãe): ola querida – dando um beijo na buchecha –
Diana: ooi, amor – beijando Jared –
Jared: oi minha linda, como você ta?
Di: to bem e você?
Jared: bem, também!
Di: cadê a (seunome) ?
Jared: ta no quarto dela, quer ir La?
Di: siim (:


~ no quarto ~

VOCE MODE ON

Vou colocar um casaco , alias , a Diana ta chegando!

VOCE MODE OFF

Toc, toc

Você: quem e?
XXX: é a Diana!
Você: entra Di! – a Diana e canadense, e só sabe falar inglês –
Di: vim ver como você esta?
Você: estou bem, e você?
Di: também! Vamos descer? a pizza chegou!
Você: claro! (:


~voces comeram a pizza , e já foram dormir, afinal tinha aula no outro dia! Diana já tinha ido pra sua casa ~


- No outro dia - 

VOCE MODE ON

Acordei com meu despertador, fiz minhas higienes, e desci para comer!

Você: bom dia , mãe (:
SM: bom dia querida!
Você: bom dia Nick! – Nick e o nichollas -
Nick : bom dia !
Você: vai pra escola comigo hoje?
Nick: vou sim!
Você: então vamos (:

~ chegando na escola ~

Nick: tchau, vou Lá com meus amigos!
Você: tchau!

Você como sempre, ficava quieta, ia no seu armário,pegava seus livros, e ia para a sala. Como de costume também, todos ficaram te olhando e fofocando, aliás, você era esquisita. Você usava uma calça jeans, um all star, um moletom com um capuz que tampava seu rosto. Ninguém nunca tinha visto seu rosto, a não ser sua famíla, whatever.
Você entrou na sala e se sentou, e logo em seguida, entrou sua única amiga, a Caitlin Beadles. Ela era a única menina com quem você falava.
Vocês assistiram a aula normalmente, até que a Cait te chama
Cait: Amiga, vamos na minha casa?
Vc: ta bom, depois da aula ?
Cait: é
Vc: ta
As aulas acabaram, e vocês voltaram pra casa, você foi se arrumar, e foi pra casa da Caitlin, sempre com a mesmo roupa: Moletom com capuz cobrindo o rosto, calça jeans, e all star. Chegando lá, você tocou a campainha, e a Cait que atendeu
Cait: (seu nomee), entra amiga !
Vc: ooi amiga
Cait: vem, vamos para a sala
Assim que voce chegou na sala estavam sentados Chris Beadles, Ryan Butler, Chaz Somers, Jasmine Villegas (ela não era famosa) e Justin Bieber (ele não era famoso). Você fica paralisada e vira de costa, ninguém tinha te visto ainda, porque estavam conversando..



CONTINUA..

5 comentários: