segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O Segredo em 7 chaves - Capítulo 7


... - Justin coloca o exorcista , e vocês sentam, o Chris na ponta direita, você do lado dele, justin do seu lado e a cait do lado dele (acho que deu pra entender) - começa o filme, vocês assistem e no meio do filme o justin vai pegar mais refrigerante na cozinha , e a cait vai atras dele –


Justin: vou pegar mais refrigerante!
Cait: eu te ajudo juju!
- os dois se levantam e vão ate a cozinha, eles pegam os copos e começam a encher de refrigerante , e a cait começa a conversar com o Juss –

Cait: Justin!
Juss: ooi?
Cait: você gosta de mim?
Juss: gosto, você e uma ótima amiga!
Cait: não, justin! To perguntando se você sente alguma coisa de verdade por mim! Sente?
Juss: - fica tipo o.o – o que? Olha cait, eu não quero te magoar mas..... – ela beija o Justin –

VOCE MODE ON

Nossa, o Justin ta demorando na cozinha, acho que eles precisam de ajuda, vou ver!

VOCE MODE OFF

- você vai ate a cozinha, chegando lá, você vê o Justin beijando a Cait –

Você: JUSTIN?!
Justin: (SEU NOME) CALMA, NÃO E NADA DO QUE VOCE TA PENSANDO – parando o beijo –
Você: Justin, eu não to pensando, eu vi! Chega disso na minha vida, já passei por muita coisa, não mereço mais uma decepção! – caindo uma lagrima , logo você cai em prantos, e sai correndo dali –
Justin: (SEU NOME), (SEU NOME) , ESPERAA! – correndo atrás de você –

- você sai correndo, feito uma louca na calçada, esbarrando em quem passasse! ( sua casa era longe da do Justin, mas você nem ligou , continuou correndo! –

VOCE MODE ON

Meu deus, como ele pode, eu não agüento, será que ele não sabe que eu o AMO? O JUSTIN NÃO PODIA TER FEITO ISSO COMIGO, COMO ELE DIZ QUE ME AMA, E BEIJA AQUELA CAITLIN PIRIGUETE? ELE NÃO PODE BRINCAR COM MEUS SENTIMENTOS ASSIM!

VOCE MODE OFF


Justin: ESPERA!! – ele consegue te alcançar, e te puxa pelo braço –

Justin: CALMA, EU POSSO TE EXPLICAR!
Você: EXPLICAR O QUE? EU VI JUSTIN, EU VI! – vc falava gritando, e todos olhavam pra vcs –
Justin: NÃO FOI ASSIM, ACREDITA EM MIM! EU JAMAIS BRINCARIA COM SEUS SENTIMENTOS FOI...
Voce: MAS BRINCOU, BRINCOU FEIO! E FOI O QUE JUSTIN, NÃO ME DIGA QUE FOI A CAITLIN QUE TE BEIJOU? MESMO QUE FOSSE, VOCE GOSTOU, SE NAO TERIA NEGADO, OU EMPURRADO, VOCE NÃO GOSTA DE MIM COMO FALAVA! SOME DA MINHA VIDA JUSTIN, E SOLTA MEU BRAÇO! ME ESQUECE, E FAZ FAVOR DE NEM OLHAR NA MINHA CARA! – você se solta do Justin, e sai correndo feito uma louca –
Justin- NÃO, NÃO FOI ISSO, VOLTAA? – Justin deixa você ir e fala baixo: não era pra ser assim! ):

- você quando esta no caminho de casa, correndo, você...




CONTINUA...



Bom, tudo bom com vocês lindas ? Obrigada por comentarem, mas demorou muito para conseguir 8 comentários, então, só vou pedir 5 comentários nesse capítulo.. Ah, e rezem pela Natasha, ela ta doente, nada grave, mas rezem por ela por favor.. E se alguém tiver alguma dúvida, pergunta no meu tumblr (pergunte aqui) ta bom ? Beijos amores s2

7 comentários:

  1. Continuaaaa !
    tá mto lindo !!!!
    perai ... o justin já viu a cara dela?

    ResponderExcluir
  2. é o JB viu o rosto dela ? continuaa to amandoo

    ResponderExcluir
  3. ahh cara nao podia ter acontecido, a caitlin parigueti kkkk ahh ta demais :)

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA TA PERFEITO! OMB OMB , awn *-* eu vou matar a Caitlin, beijos KKKK eles tem q ficar juntos são tão lindos )=

    ResponderExcluir
  5. Oh queria pedir desculpas por não ter comentando nos dois posts anteriores, eu fiquei sem internet por um longo tempo, porém agora voltei, hahahaha.
    Eu tô amando essa #IB, confesso que esse capítulo foi bem tenso pra ela e pro Justin, coitadinho... Não vejo a hora de ler o próximo capítulo, é. *-*'
    E desejo melhoras para a Natasha, (yn'
    Beijos'

    ResponderExcluir