quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Segredo em 7 chaves - Capítulo 4



Vocês estavam andando até o estacionamento, o caminho interio vocês foram calados, e quando você chegou na porta de casa:



Jus: está entregue
Você:  hm, Justin obrigada por essa noite, e hãm.. sobre aquele assunto, obrigada pelos elogios, eu também acho que você super legal, divertido, romântico, fofo, engraçado demaaaais, me sinto muito bem ao seu lado, obrigada mesmo
Jus: que bom, haha e (seu nome) .. ?
Você: ooi Justin
Jus: será que um dia eu vou ver seu rosto?
Você: talvez hahaha!
Jus: okey, boa noite minha linda!
Você: boa noite Jus
Jus: Jus? Hm, gostei ! haha – olhando pro lado de fora da rua
Você: haha beijo – você ia dar um beijo na bochecha dele, mas ele virou pra falar contigo –
Jus: huum, (seunome) eu qu.. – vocês estavam frente a frente, com os lábios muito próximos, Justin ainda não conseguia ver seu rosto, ele foi se aproximando, mais e mais e você também, até que você vira o rosto

SEU PENSAMENTO ON

Não podia beijá-lo, por mais que eu quisesse, por mais que eu o amasse, eu não podia.

SEU PENSAMENTO OFF

PENSAMENTO DO JUS ON

Estávamos quase nos beijando quando ela virou o rosto, que saco! Porque ela fez aquilo heim? Ela não percebe que eu a amo não ? Meu Deus!

Jus: ér.. desculpa
Você: tudo bem!
Jus: (seunome), só quero que você saiba de uma coisa..
Você: o que ?
Jus: eu t.. – você o interrompe 
Você: é, agora eu tenho que ir, tchau – e você saiu correndo igual uma maluca.

PENS. DO JUS ON

Não entendi o porque dela sair correndo igual uma maluca, haha

PENS. DO JUS OFF

- você chegou em casa, e subiu correndo pro seu quarto, se jogou na cama, e começou a pensar no Justin! -

SEU PENS. ON

Meu deuuuuuus, ele ia falar que me ama.. Não (Seunome), ele não ia falar isso, ele poderia falar qualquer coisa, tipo.. Eu te odeio, eu te admiro, eu te qualquer coisa. Não, ele só gosta de mim como amiga, só. Eu to amando? Como se pode amar uma pessoa que você conhece em apenas 1 semana? Awwn, mas ele è tão, tão, tão fofo, lindo, romântico aaaah, ele quase me beijou! (seu nome) calma, perai, vai com calma! 

SEU PENS. OFF

- você faz sua higiene , põem seu  pijama (seu pijama tinha capuz) e liga sua TV e vê uns filmes, você acaba caindo no sono! Quando você acordou já era domingo (Avà ), fez sua higiene  e desceu pra comer, voce estava La em baixo sozinha, eram 8:00 todo mundo estava dormindo, voce come um cereal, e vai para a sala assistir TV, quando você esta assistindo TV, escuta alguém te chamar pela janela, e vai ver quem era! – você coloca o capuz, pois as únicas pessoas que já te viram sem o capuz estavam dentro de casa, whatever.

Xxx: ei..




CONTINUA..





Heey *-*  Tudo bom ? Então, nós queríamos agradecer muuuuuuito mesmo pelos comentários, vocês não tem noção do quanto a gente ficou feliz! Só demorou um pouquinho, 2 dias )': mas valeu a pena. E eu entro na internet TODOS os dias, e se vocês quiserem que eu poste TODOS os dias, é só comentar ok? Quero 6 comentários. Beijos :* s2



13 comentários:

  1. Muito bom..Quero saber logo que segredo é esse!Aff...beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não estou mais aquentando esse mistério u.u Tô MEGA curiosa! É alguma coisa...grave? Aaaa, PRECISO saber logo! Não gostei, pq eu fugi do beijo so gostoso, sedução do Biebs? Quero esse beijo o mais rápido possível ;) Adorei amor, continua

    ResponderExcluir
  3. ahh ta muito legal, maravilhoso.. todo esse misterio, ta me matando hahahahah

    ResponderExcluir
  4. nova leitoora *---* euu ameei demais a historia... to louquinha pra saber que segredo é esse.. u.u

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaa, quero saber esse segredo :(

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI \o/,continua pelo amor de Deus ! D: KKK

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAA QUE ODIO PQ ''EU'' NAO TIRO O CAPUZ
    TENHO ALGO DEFPRMADO NO ROSTO OU ALGO ASSIM
    OMB..ENFIM CONTINUA TA OOOOOOTIMO
    BJUSTIN

    ResponderExcluir
  9. * Leitora nova aqui... *
    Estou amando essa #IB e estou amando esse blog! (y'
    Seria maravilhoso se pudesse postar todos os dias, mas posta sempre que puder né, ^^ '
    Já tô curiosa aqui pelo próximo capítulo, e ansiosa para descobrir o que acontecerá com ela e o Justin, e sobre esse "mistério" todo que ela tem sobre o capuz, #lol
    Beijos'

    ResponderExcluir
  10. OOOI , leitora nova HERE <<
    eu to apaixonada nessasua IB !
    continuaa logo gata !
    Indica? http://jusjusbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir