quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Segredo em 7 chaves - Capítulo 12

Justin: eer.. oi, meu nome e Justin e o seu?
Garota: Oi, o meu e Caterine! – Justin começa a conversar com Caterine, até que ...




... até que Caterine chama o Justin pra ir pra sala, quando eles entram na sala, Justin senta no seu lugar e fica conversando com a Caterine.

                                   
                                          
                                                 Narração de (Seunome)


Bom, Caitlin queria me ‘apresentar’ para os meninos, e é claro que eu fui, porque eu estava MORRENDO de saudades deles. Quando eu cheguei na sala, vi uma coisa NADA, N-A-D-A agradável: Justin estava abraçado, com o rosto bem próximo, de uma menina loira (muito bonita por sinal). Como assim? Ele não disse que estava sentindo saudade de mim? Agora está ai, agarrado com outra! Do seu lado estavam os meninos, Ryan, Chaz e Chris, não sei o que o Chris estava fazendo ali, whatever. Caitlin chegou aos berros.


Cait: CHAZ, CHRIS, RYAN! Olha quem voltou ! A (SEUNO..) – tapei a boca dela, ela diria meu nome, não queria que eles soubessem que sou eu.. Depois do que eu vi, não quero que Justin saiba que eu voltei, aliás, ele já se esqueceu de mim. E se os meninos soubessem, Justin iria saber por eles, uma coisa que eu não quero. Assim que tapei a boca de caitlin, me ‘apresentei’ –
Você:  Melanie, mas pode me chamar de Mel.
Caitlin: O que ? – te olhando com cara de confusa – (seunome), eu..
Você: são seus amigos Caitlin ? – piscando pra ela
Caitlin: éér.. são, Chaz, Ryan, Chris.. essa é a Mel.
Meninos: ooi Mel – voce sorri
Caitlin: bom, falta um amigo para te apresentar Mel.. – voce olha pra Caitlin tipo ‘ não faz isso, te mato’ – Justin, essa é a minha amiga.

Justin para de conversar com a Caterine e te olha, vocês ficam se encarando um bom tempo.
Mel: éér.. oi
Justin: oi.. Já nos conhecemos ?
Mel: não.. – claro que já seu idiota –
Justin: tenho a impressão que te conheço.. muito bem.. – se aproximando de você – SIM, já nos conhecemos ! – voce fica assustada, acha que ele te reconheceu – Mas não me lembro da onde s: - você suspira aliviada
Mel: que isso, impressão sua..
Chaz: então Mel, você veio de onde?
Mel: eeer.. eu vim... de.. NY (:
Chaz: aah que legal *-*

VOCE MODE ON


Nossa, eu não acredito que ele não me reconheceu! O Justin me esqueceu, cadê aquela saudade que ele tava sentindo? Ai ai, homem é tudo igual, mas ele não precisava me magoar tanto assim, poxa, eu reconheceria ele nem que estivesse do outro lado do oceano, aquela voz linda, aquele rosto de príncipe, aquele jeitinho fofo.... ai meu Deus, só esperava mais dele, só.  :/


VOCE MODE OFF


Cait: vem mel, vamos sentar aqui!
Você: OK!
Cait: (S-E-U-N-O-M-E) ~sussurra~  por que você inventou que seu nome era melanie? Ta maluca? O.o
Você: por que o Justin me magoou, ele falou que estava morrendo de saudades, que estava pra morrer sem me ter por perto, e quando eu chego ele ta namorando, ou ficando com aquela garota loira! Ele não me reconheceu, você sabe o quanto isso dói? Acho que não.
Cait: ai amiga, calma, a culpa é toda minha, eu não deveria ter gritado que era você, mas não fica assim com o Justin, semana passada ele não tinha ninguém, e viva choramingando pelos cantos com saudades de ti! Deve haver uma explicação pra isso, ele te ama muito!
Você: não quero mais ouvir explicação de uma pessoa que nem me ‘conhece’ e quer saber mesmo? Eu fui pra NY pra melhorar o visual pra ficar com ele, eu me achava a ridícula com aquele capuz, mas sou muito envergonhada, mas se ele nem se quer lembra de mim, pra que tudo isso?
Cait: calma, olha, você não vai voltar a usar aquele capuz ok? Amiga, conta comigo pra tudo, mas você deve conversar com ele, ele até disse que achava que te conhecia!
Você: isso mesmo: ACHAVA ~ cai uma lágrima~

JUSTIN MODE ON


Caramba, to com a impressão que eu conheço essa Melanie , ela tem um rosto muito familiar, mas ok! Nossa, quando será que eu vou ver a (seunome) denovo? Se é que eu irei vê-la  outra vez :/  - nossa, a Melanie está chorando, por que será? Tão linda pra chorar, meu ponto fraco é ver meninas chorando , vou perguntar o que houve –

~quando Justin vai se levantar para perguntar a Melanie (obs: a Melanie é a SeuNome / você)  Melanie se levanta chorando muito mas sem fazer barulho, e pede permissão do professor para sair da aula. Cait vai correndo atrás e fica aquele clima tenso na sala, Justin fica cada vez mais preocupado mas continua na sala~

Justin: - cutuca o Chaz que estava sentado atrás dele – Hey, Chaz, o que a Melanie tem?
Chaz: não sei bro, deve ser problemas pessoais ou garotos, sei lá!
Justin: hmm, vou esperar o recreio para   falar com elas!
Chaz: vou contigo!

- se passam o 2º e o 3º tempo da aula, e chega o hora do recreio –

~ no recreio ~

Voce: ai amiga, acho que vou sair, vou pra casa, eu to muito mal, esperava que hoje fosse o melhor dia da minha vida!
Cait: é amiga, é melhor você ir mesmo, você descansa, e pensa no que fazer com o Justin!
Você: uhum, vou pegar minha mochila na sala, de lé eu vou pra casa, beijos Cait!
Cait: tchau amiga – beijos na bochecha – depois eu te ligo!
Você: ok! – você estava mais controlada, já tinha parado de chorar e estava indo na sala pegar seu material –

~ no caminho da sala ~


Você: - estava andando traquilamente, meio atordoada, e com seu nariz vermelhinho de tanto chorar, quando um garoto lhe cutucou pelas costas –
Garoto: Melanie? Você esta bem?
Você: -vira – ah, Justin, uhum, eu to bem! –fala  meio fria –
Justin: o que houve?
Você: prgunte a si mesmo,  agora da licença que eu vou pra casa – quando você vira para continuar a caminho da sua sala, começa a chorar novamente com uma cara muito triste e um choro muito triste –

Justin fica paralisado , sem reação, e tentando entender o que ele tinha feito a você.


JUSTIN MODE ON


O que eu fiz a ela? O que eu fiz? ‘’pergunte a si mesmo’’ ? Preciso falar com a Cait!

~ Justin  vai ate a Cait e pergunta o que esta acontecendo ~





CONTINUA...



Hey, desculpa a demora amores para postar, é que eu estava e estou viajando, e estou usando o computador da minha avó, e a #IB ta escrita no meu computador. Mil desculpas, quero mais de 10 comentários heim? Nós 2 estamos amando os comentários.. Feliz Natal atrasado e Feliz Ano Novo adiantado bebês ! Ah, e rezem pelos avós do Justin ):   #PrayingForJustinsGrandparents


5 comentários: