terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Segredo em 7 chaves - Capítulo 13

GENTE, LÊ O RECADO LÁ EM BAIXO POR FAVOR ! 



Continuando...


Justin: Caitlin me explica , a Melanie , por que ela esta assim comigo? Ela me falou umas coisas como se já nos conhecêssemos a tempos!
Caitlin: liga pra ela, eu não posso falar nada, desculpa, mas isso e problema de vocês, mas procura ela ok?
Justin: mas eu não tenho o número dela!
Caitlin: tem certeza?
Justin: er, eu acho que não tenho!
Cait: - desapontada – ta bom, eu te passo! – ela tira o celular do bolso e da o numero de ‘’melanie’’ ao Justin –
Justin: obrigado! Tchau!
Cait: tchau juss!

~ VOCÊ ~~

Você chegou em casa, chorando baixinho , para sua mãe não perceber! Sobe pro quarto devagar, e pensando muito no Justin, muito desapontada com ele.

VOCE MODE ON

Nossa, e como um filme de tudo que eu já vivi com o Justin, tudo isso na minha cabeça, não posso suportar! – você senta calmamente na cama, porem chorando muito, mas baixo! Você cai no sono, quando acorda já eram 17:15 hr, você acorda com a cara amassada, lava o rosto no seu banheiro, e pega seu notbook para falar com a Cait e entrar no twitter! Cait não estava onlline, então você foi para o twitter viu que o Justin estava onlline la, e postou assim ‘’ hoje tive um dia ruim, o amor da minha vida não me reconheceu’’ –

VOCE MODE OFF

JUSTIN MODE ON

- Justin estava no twitter e viu o que (você) escreveu ‘’ hoje tive um dia ruim, o amor da minha vida não me reconheceu’’ e não entendeu nada – O que? A (seunome) arranjou um garoto? Mas ela não sabe que eu a amo? Vou ligar para ela agora!

JUSTIN MODE OFF

VOCE MODE ON


- Seu celular toca, e era o Justin, você olha para o celular e resolve atender -

**Ligação **

Você: alo!
Justin: (seunome) , nossa, tudo bem?
Você: uhum!
Justin: eu não estou!
Você: hmm..
Justin: você esta namorando?
Você: não!
Justin: e o que você postou no twitter agora? Isso é para algum garoto!
Você: é sim Justin, é pra um garoto! – você fala estressada –
Justin: então me diz quem é ?
Você: eu não vou agüentar isso Justin!
Justin: agüentar o que? Não to te fazendo nada, só quero saber quem é esse garoto!
Você: Justin se toca cara, eu achava que você me amava de verdade, mas você não me ama, não me reconhece!
Justin: ......... – Justin fica paralisado –
Você: Justin?
Justin: eu não acredito nisso!– fala triste –
Você: pois deveria, chega disso ok? Cansei de ser um brinquedinho que todos brincam, eu tenho sentimentos certo! – você começa a chorar –
Justin: não, não chora, por favor! Onde você esta? Ta aqui na cidade?
Você: - Desliga o celular e chora desesperadamente –

**Ligação finalizada**

VOCE MODE OFF

JUSTIN MODE ON

- Justin se veste com uma blusa preta uma jaqueta de couro uma calça jeans e coloca um tênis nas pressas! Sai correndo do quarto desce as escadas desesperadamente –

Pattie: Justin onde você vai desse jeito?
Juss: depois te explico mãe, não posso perder essa garota! – sai correndo de casa para o carro e vai para sua casa –

JUSTIN MODE OFF

VOCE MODE ON

- você chora muuuito, e sua mãe escuta, vai ate seu quarto –
SM- Filha (bate na porta) filha, abre e a mamãe! – você abre e corre para os braços de sua mãe,  e aquele momento parece demorar a eternidade, aquele abraço foi o mais longo de sua vida –
SM: filha o que houve?
Você: o J u s  tin mãe.. – fala chorando e soluçando-
SM: filha, olha para mamãe – você olha- sei que relacionamentos são difíceis, mas saiba que eu sempre vou estar aqui para lhe apoiar em todas as suas decisões!
Você: sei sim – chorando –
SM: então me conte o que houve? – ela limpa uma lagrima de seu rosto –
 Você: ele... o Justin – chora e soluça , mas quando você ia contar para sua mãe a campainha toca –
SM: vou la em baixo filha, vou ver quem e, e já volto!
Você: ta bom mãe! – chorando lentamente –

VOCE MODE OFF

-Sua Mãe desce e abre a porta –
SM: Justin?
Justin: oi, a (seunome) está ?
SM: olha jus... – Justin a interrompe –
Justin: Por favor, eu preciso muito falar com ela! – faz cara de coitado e arrependido –
SM: ok, ela esta sim, suba e converse com ela!
Justin: muito obrigada senhora (nome da sua mãe)
SM: por nada querido [:

JUSTIN MODE ON

- Justin sobe as escadas pulando alguns degraus e logo chega em seu quarto –
Justin: - Bate na porta –
Você: entra mãe!
Justin: - abre a porta devagar e percebe que sua cabe,a esta abaixada, e se aproxima – não e sua mãe, sou eu!
Você: - levanta a cabeça e...



CONTINUA...


Gente, desculpa pela demora, vou tentar postar todos os dias mesmo sem todos os comentários que eu pedi.. Eu e a Nath estamos muito tristes porque vocês não comentam mais ! Poxa )):
E hoje é aniversário de um amigo meu.. PARABÉNS GUILHERME ! *--*
Beijos, amamos vocês s2

8 comentários:

  1. tomara que dê tudo certo né.. ahh muito idiota ele tamvem nao ter conhecido ela, poxa..

    ResponderExcluir
  2. Oii, leitora nova, seu IB é perfeitoo!Amei

    ResponderExcluir
  3. ta lindoo amore , continuaaaa please please

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaargh !
    ta mto lindoooooooooooooooooooooooooooooooo
    continuaa logo !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. COOOOOOOOOOOONTINUUUUUUUUUAAAAAAAA!!
    PELO AMOR DE DEUS
    @TheDr_Bieber

    ResponderExcluir