quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Segredo em 7 chaves - Capítulo 14

JUSTIN MODE ON

- Justin sobe as escadas pulando alguns degraus e logo chega em seu quarto –
Justin: - Bate na porta –
Você: entra mãe!
Justin: - abre a porta devagar e...



Você: - levanta a cabeça e vê que não era a sua mãe era o Justin – O que você faz aqui?- limpando as lagrimas!-
Justin: vim pedir desculpas a garota que eu amo! Nossa, você esta linda, como não pude reconhecer você!
Você: desculpas? Depois de me fazer sofrer isso tudo? – cai uma lagrima de seu rosto –
Justin: desculpa, eu te amo tanto, foi o Chaz que me empurrou a Caterine.. – você o interrompe –
Você: ah, quer dizer que foi culpa do Chaz? Aaaah, me poupe Justin, não venha culpar seus amiguinhos  em um problema nosso!
Justin: mas.. eu NUNCA , nunca mesmo ia ter algo com aquela garota, eu gosto de você, pergunte a Cait como eu fiquei quando você foi embora, como eu fiquei esse tempo todo, pergunte!
Você: Olha Justin... – Você se levanta e Justin puxa você pelo braço –
Justin: me escuta por favor, eu te adoro, você é a minha linda, eu te amo garota, não sei de onde estou tirando coragem para te dizer isso, mas não fica assim, você não sabe como dói! Eu sei que errei em não te reconhecer, mas você é tão linda, que eu nem reconheci! Me perdoa? – ele segura suas mãos –
Você: Justin, dói muito para mim, mas eu também te amo tanto, tenho medo que você se esqueça de mim! E sim, eu te perdôo!
Justin: eu nunca vou me esquecer de você, eu te amo – vocês se abraçam, um abraço demorado, e você coloca sua cabeça no peito de Justin, e ele beija sua testa –
Você: Justin!
Justin: - ele olha para você e seus rostos ficam a centímetros de distancia – oi?
Você: me desculpa?
Justin: boba, não precisa pedir desculpas ok ? Eu que errei!
Você: - da uma risada baixa e rápida – bobo!
Justin: não fala nada, quero curtir esse momento, é tão bom ficar assim com você, eu senti muito sua falta!
Você: eu também, senti muito, mas eu fui para NY, para ficar bonita para você Juss!
Justin: - ri - olha (seu apelido), eu já te amava do jeitinho que você era, não precisava disso tudo não!
Você: precisava sim, e era para mim também, tava com baixa alto estima, mas agora melhorou!
Justin: haha, então, eu quero matar as saudades de outra forma!
Você: hã ? O.o
Justin: anda, levanta seu trazeiro dessa cama e vamos para praça!
Você: Justin, olha como eu estou!
Justin: não aceito não como resposta U_U haha!
Você: ai ai, o que eu não faço para te agradar né seu Justin Drew Bieber.
Justin: HAHA!
Você: ok, vou me trocar!
Justin: ok!

VOCE MODE ON

Você vai ao seu closet , pega um Short jeans e uma camisa meio frouxa, e um tênis all star ! Lava seu rosto e sai do closet!
Você: então, vamos?
Justin: você está tão linda..
Você: para Justin, vamos logo – sai puxando ele –
-voce  desce as escadas segurando a mão do Justin  e grita pela sua mãe! –

Você: MAAAAAÃINHEEE!
SM: oooi (seu nome)?
Você: mãe, vou sair com o Justin, depois eu volto, beijos! – você  sai com Justin e vão caminhando para praça de mãos dadas e brincando um com o outro!–
Justin: então, como foi viver sem mim?
Você: - cai na gargalhada – ótimo, tive paz! Haha!
Justin: - ri – poxa, você na paz e eu chorando por ai.. - rir de novo e faz cara de bebe chorão –
Você: awwwn, coitadinho – ri –
Justin: boba, bobona! – ri -
Você: haha! Aaaah, sorvete *o* Puts esqueci meu dinheiro em casa, vou lá buscar!
Justin: nananinanão, não vai não senhora , sabe que quando uma garota ta comigo é tudo por minha conta! Rum.
Você: ai Justin! – ri envergonhada –
Justin: quer qual?
Você: Chocolate, e você?
Justin: hmm, acho que vou de baunilha! – Justin compra o sorvete e vocês andam mais um pouco até que o Justin encontra a Caterine –
Caterine: Jussstiiiiiiiin! – ela corre em direção a vocês –
Justin: éer.. Caterine, você por aqui?
Caterine: siim *-* - ela da um beijo no rosto do Justin e te ignora, isso te deixa muito estressada e brava –
Caterine: então Justin, você quer ir ali comigo e com meus amigos?
Justin:  hmm, acho que não vai dar, eu estou com a (seu nome)!
Caterine: hum, então ta U-U – ela vai embora –
Você: essa garota me tira do serio!
Justin: lalalala, ta com ciúmes! Hihi!
Você: não to não, afs, até parece! - Seu pens. - É CLARO QUE EU ESTOU COM CIUMES, GAROTA ABUSADA ! -  Seu pens. off –
Justin: chegamos na praça!
Você: sim, e eu vou ligar pra Cait trazer o Chris fofuxo aqui!
Justin: serio? -.-
Você: sim, to com saudades dele!
Justin: ta né.




CONTINUA...


Olá girls *-*  
                                     

Eles estão 'juntos' õ/  Mas e o primeiro beijo deles ? Será que rola no próximo capítulo ? E a (seunome) tirou o capuz, mas o mistério continua: Porque ela usava o capuz ? Porque heim ? Até o próximo capítulo amores ! s2

5 comentários:

  1. Continua !!
    Amore tó seguindo seu blog,segue o meu é se poder divulga q divulga de volta ;)
    http://belieberforeve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tá muito perfeito! Amei muito! Continua logo! sou a @ImBelieberTrue e vocês poderiam ler e/ou divulgar o meu blog? é http://belieberswishbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA LINDA SUA #IB É PERFEITAAA AMEI *-*

    ResponderExcluir