sábado, 10 de dezembro de 2011

Segredo em 7 chaves - Capítulo 11

SuaMae: tchau querido, amo vocês ;* - Sua mãe vai embora, e você cria coragem para entrar na escola...



Seu Pens. ON

Nossa, será que eu vou ter coragem de ir? Será que alguém vai rir de mim? Será que o Justin ta ai? Meu Deus, vou voltar pra casa!

Seu Pens. OFF

Caitlin: (SEEEEEEEEEEEUNOMEEEEE) nossa, eu nem acredito que e você, que liiiinda, caramba, você e linda, por que escondia o rosto, nossa, MUUITO LINDA *O*
Você: aaah, Cait, oi.. er, Obrigada hihi – envergonhada-
Cait: onde você esteve esse tempo todo?
Você: ah, fui pra NY! (:
Cait: aata, poxa, vamos entrar, quero te mostrar pros meninos, quero ver a reação deles!
Você: ai, ai! Ta vamos!

- Enquanto isso-

Justin: para de me empurrar Chaz!
Chaz: Anda cara, a garota ta esperando!
Justin: aaaaah – Justin foi –

Justin: eer.. oi, meu nome e Justin e o seu?
Garota: Oi, o meu e Caterine! – Justin começa a conversar com Caterine, ate que......  (LEIAM MEU RECADO ABAIXO, POR FAVOR!)



CONTINUA...


RECADO: Amores, mil desculpas por estar demorando para postar, é que nós estamos realmente sem tempo, e mil desculpas pelo capítulo pequeno, mas foi o que deu pra postar.. Amanhã posto um BIG! hahaha E eu estava pensando em mudar o design do blog, como vocês gostariam que ficasse o blog? COMENTEM! E obrigada pelos comentários, vocês são muito divas man *-* E EU PASSEI NAS PROVAS DE MÚSICA! hahaha E a apresentação de dança foi ótima! Hoje eu tenho apresentação de piano, e mais tarde tem uma festa a fantasia bolada lá! Eu vou de viúva negra. (66' kk Então amores, amanhã, se eu não estiver muito cansada da festa, eu escrevo ok ? Beijos, amo vocês! E obrigada pra quem leu até aqui s2

7 comentários:

  1. continua DIVA leitora nova aki e amando

    ResponderExcluir
  2. OIEEEEEEE
    DIVULGA A MINHA IB AMR?
    POR FAVOOOOR!
    OBRIGADA :)
    http://ourpurpleninja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. MANO OQ EU TO FAZENDO NA IB? :O MEU NOME É CATHERINE SÓ QUE COM H SENHOR JESUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESPERO QUE EU NÃO CAUSE PROBLEMAS U.U CARAMBA TA PEQUENHO MUITO PEQUENO ESSE CAP :( MAIS TA OTIMO, AMANDO. KKKKKKKK SOU DOIS PERSONAGENS AGR U_U CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Novo Leitora aki :) OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG QUE IB É ESSA ? O.O É A IB MIAS PERFEITA QUE JÁ VI MEUS DEUUUUUS EU LI ESSA IB HJ TODINHA E EU SIMPLESMENTE AMEI OMMGG É PERFEITAAA G-zuiis CONTINUUUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL PLEAASEEEEEEEEE! AMEI MTO DE PAIXÃO S2'

    ResponderExcluir