sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Segredo em 7 chaves - Capítulo 10


Minhas lindaaaaaaaaaaaaas ! Que saudades! Bem, Um MILHÃO de desculpas, sério, é que a Natasha estava com muitas provas e eu estava doente, e eu estava tendo muito ensaios de dança.. Então, um milhão desculpas!! 
E amanhã é minha apresentação de dança, estou muito nervosa, espero que dê tudo certo, torçam por mim por favooooooooor! haha E no domingo tenho 3 provas de música de manhã, então, torçam por mim também! Então amanhã eu não vou postar devido a minha apresentação de dança, mas no domingo eu posto ok ? 
E amanhã é aniversário da minha irmã lindaaaaaaaaaaaaaaa, 15 anos *-*  Parabéns irmã, tudo de bom, saúde, paz, alegria, muitos meninos lindos, tudo de bom sempre, te amo muito minha ruiva  





Continuando...




SM: FIIIIIIIIIIIIIIIILHA!
Você: mãaaaaaaaaaaaaaae! Que saudade!
Jared: faaaaaaaaala bicho feio, que matar a gente de saudade ? – te abraçando –
Você: também te amo, haha
Nicollas (Nick ok?): oooooooooooooi (seunome)
Você: ooooooooooooi Nick *o* - abraçando ele – cadê meu pai mãe ?
SP: alguém me chamou ?
Você: paaaaaaaaaaaaai ! que saudades
SP: você está LINDA minha filha
Todos: está mesmo, muito linda
Você: obrigada (:




Assim vocês ficaram a tarde toda conversando, você contando como era NY, os detalhes, até que você vai dormir..
O outro dia se passa normalmente, você estava muito ansiosa para terça, que finalmente você iria voltar para a escola, rever seus amigos, e o Jus *-*



                             Narração de Justin


Segunda.. novamente, sem (Seunome) na escola. É incrível como todos os dias que eu chego na escola, eu tenho esperança de vê-la, mas é inútil.
O dia se passou normal, cheguei em casa, tomei banho, e entrei no meu twitter, e postei assim: ‘Como eu sinto sua falta. Ter você aqui comigo, é o que eu mais quero nesse momento, eu te amo, muito.’
Passei a tarde no computador, e fui dormir..


                             Narração de (Seunome)


Resolvi entrar no twitter, fui no twitter do Jus, e ele tinha acabado de postar uma coisa, acho que era pra mim, mas não sei.. era lindo o que ele postou: ‘Como eu sinto sua falta. Ter você aqui comigo, é o que eu mais quero nesse momento, eu te amo, muito.’  Aaaah Jus, se você soubesse o quanto eu sinto sua falta )’:
Tomei banho, e fui dormir.

(No outro dia)


Acordei suuuuper disposta,  fiz minha higiene , vesti uma roupa simples, um vestido florido e coloquei um sinto:


...Fiz uma maquiagem bem leve e  desci, tomei meu café da manhã, e minha mãe foi deixar eu e o Nick na escola!

Na escola


Justin  ON

Nossa, que saudades da (SN), que saudades de chegar de manhã e saber que vai ter alguém que te ama de verdade, pra te abraçar, te fazer carinho! NÃO JUSTIN, VOCES NÃO NAMORAM! Sou um idiota apaixonado, por uma garota que nem me mostrou o rosto.

Justin OFF

Chaz: eae Justin – faz o toque-
Justin: eae, Chaz – fala meio triste, e o Chaz percebe –
Chaz: Que foi cara? Ainda é aquela garota?
Justin: - faz sinal positivo com a cabeça-
Chaz: cara, vou te dar um conselho! Esquece essa garota, pelamor, ela ta te estragando ae, você ta sofrendo, arranja outra, olha aquela gatinha ali, vai falar com ela! Anda Justin, você só tem 17 anos,  vai curtir a vida! – ele fala empurrando Justin a garota-


VOCÊ ON


Enquanto isso, você esta na esquina da escola, chegando na escola..
Você: beijos mãe, me deseja sorte!
Smae: Boa sorte querida, boa aula!
Nick: Tchau mãe!
Smae: tchau querido, amo vocês ;* - Sua mãe vai embora, e você cria coragem para entrar na escola...





CONTINUA...




Quero 7 comentários  





10 comentários:

  1. #LeitoraNova
    Amr eu estou amando o seu IB
    Ta perfeito *-*
    Continua please!

    ResponderExcluir
  2. diiiva da minha vida, continua logo pleasee
    aah qero ver a cara do Juuss qnd me ver s2
    loogo please

    ResponderExcluir
  3. Tá muiito boom. Continuaa

    ResponderExcluir
  4. Haa, pode divulga isso pra mim :

    imaginesimpnosizers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. você merece mais de 7 comentários! =] =] ♥Muito boa a IB, continua! =]

    ResponderExcluir
  6. descrever essa IB em uma palavra? P-E-R-F-E-I-T-A
    serio ta muito boa, to amando demais (: continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Ahhh!!!Arranja um tempo pra postar a continuação!
    A-M-E-I A H-I-S-T-Ó-R-I-A!!!Continuaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir