terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Segredo em 7 chaves - Capítulo 15

                                       ME SIGAM NO TWITTER!

                                                FC: @iKidrauhlBR

                                                PESSOAL: @biadominoni




Justin: chegamos na praça!
Você: sim, e eu vou ligar pra Cait trazer o Chris fofuxo aqui!
Justin: serio? -.-
Você: sim, to com saudades dele!
Justin: ta ne! 



Ligação on


- Alô?
- Oi amiga !
- (seunome) ? oooooooooi amiga ! tudo bom ?
- tudo amiga e contigo ?
- tudo bom ! Você ta melhor ?
- to sim amiga. Então.. eu to aqui na praça com o Justin e a gen...
- VOCÊ TA NA PRAÇA COM O JUSTIN ?? O QUE ?
- É Cait, vem pra cá com o Chris, depois eu explico ! Ah, chama o Chaz e o Ryan também, né Justin ? – justin concorda com a cabeça  
- Ta bom amiga, estamos indo, beijos.
- Beijos


Ligação off


- Eles estão vindo Justin..
- Ta. – vai se aproximando de você – E o que vamos fazer até lá ?
- Não sei Justin – ri 
- Hum.. – se aproximando mais ainda 


Vocês ficam com as bocas a centímetros de distância, vocês vão se aproximando mais e mais, quando a boca de vocês estavam quase se tocando, você vira o rosto e saí correndo.

              

                                            Narração de (seunome)



Era como se tudo estivesse voltando ao passado. Me lembro de tudo como se fosse ontem. Não, isso NÃO pode acontecer de novo, é claro que ele não faria isso. Justin tem caráter. Como eu sou idiota. Porque eu não deixei que ele me beijasse ? Aqueles lábios, tocando nos meus.. aaaaaaaah (seunome), sua BURRA! – você se sentou em baixo de uma árvore, mais ou menos assim:



  Depois de uns 10 minutos, sinto alguém tocar no meu ombro.


- Ei !
- Ai Justin, que susto !
- Ta tudo bem ? – se sentando ao seu lado 
- Ta sim, Justin – limpando as lágrimas
- Ah ta, e é por isso que você está chorando né ?
- Eu não to chorando Justin.
- Aham, e eu vou fingir que acredito.
- Ai Justin.. – encostando a cabeça no ombro dele – É tão difícil..
- O que é difícil minha linda ?
- ~ silêncio ~
- Não quer falar disso ?
- É melhor não..
- Hum.. ok. - silêncio - (Seunome) ?
- Oi?
- Porque você não deixou que a gente se.. s.. se..
- Beijasse ?
- É ! BEIJASSE !
-  Ai Justin – ri – eu sou louca, esquece isso !
- Ok - ri

Passa uns 5 minutos. Você levanta a cabeça e Justin te olha. Vocês trocam olhares, vão se aproximando cada vez mais e mais, até que...

- AMIGAAAAAAAAAAAAA !
- oooooi Cait – se afastando do Justin. Você se levanta e cumprimenta todos
- E ae caraaa !
- Fala Chaz ! Fala Ryan ! E ae Chris ?
- E ai bro !

  
 Eu percebi que o Justin ficou bem desapontado com o que aconteceu.. Mas depois ele se conformou hahaha

- Nossa, quem é essa gatinha ?
- CHAZ ! Olha o respeito !
- Respeito ?
- É muleke, acorda pra vida !
- Hã ? To viajando aqui..
- Cara, para de ser lerdo ?!
- Lerdo ? ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO ? CAITLIN ?
- Cara, essa é a (seunome) ! – silêncio
- (seunome) ? Aquela, do.. do capuz ?
- Sim, sou eu. Haha
- Man.. – Chris estava esta talado.
- O que foi Chris ?
- Nada Caitlin, nada rs
-  (seunome), porque voce usava aquele capuz, você é tão.. tão linda. – Justin fuzilou o Chaz quando ele disse isso. 
- Ah Chaz – você sente seus olhos enxerem de lágrimas – Vamos tomar um sorvete ? – mudando de assunto

           
   Vocês vão andando pra sorveteira


- O que foi linda ? – Justin sussurra no seu ouvido.
- Ah, nada Justin, nada não. Hahahaha
- Você está bem mesmo?
- To sim.. – Vocês continuam andando em direção a sorveteria.


Chegando lá na sorveteria..




CONTINUA...



Amores ! Estão gostando ?? Respondam a Enquete! Obrigada pelos comentários, e por favor, quem puder, comenta. É meio que um incentivo para eu postar ! UAHSUAHUSAH' Então, respondam as ENQUETES, por favor *-*  Agora, eu JURO que vou postar todo dia.. Se eu não postar, é porque não deu mesmo :\   E amores,quem puder, dá uma força para a dona DESSA #ImagineBelieber,  o pai dela faleceu.. Então, that's it! Beijos 

5 comentários:

  1. Oi babe, lembra de mim? Parei de comentar depois daquele post em que tu postou a foto do Justin mostrando o dedo do meio ~ não pensa malícia ~ e tal, lembra?
    Então desde aquele dia as postagens não aparecem no painel do meu blog, tipo quando os blogs postam aparece lá que tem uma postagem nova e tal, certo? Mas não apareceu mais, aí eu pensei "ainda não postou o próximo capítulo" e eu fiquei esperando, esperando, esperando e esperando mas nunca que aparecia as postagens lá. E eu não sabia o endereço do blog, agora já decorei "sweetkidrauhl", porém depois de um tempo eu descobri que no meu blog estava dando um problema de que não aparece as postagens de ALGUNS blogs no painel. Tem mais uns 5 blogs que eu leio que eu preciso escrever o endereço e ver se postaram um novo capítulo, porque no painel do meu blog não aparece. Mas já faz muito tempo em que eu estou tentando resolver isso. E hoje - terça-feira - apareceu as postagens do teu blog no painel do meu! \☺/
    Não se preocupa não vai acontecer isso de novo, porque (como eu já disse) agora eu sei o endereço do blog. (:
    E wowww ainda não se sabe qual é o segredo dela, né? Deve ser com o fato de ela não ter beijado o Justin e pelo o que perguntaram á ela o por que ela usava o capuz.
    Ainda amoooooo essa fanfic! Tanto que se não fosse por isso não teria ficado tentando resolver esse problema no meu blog e não estaria aqui comentando explicando o motivo de não ter mais visto meus comentários aqui.
    Desculpa por isso, e desculpa pelo tamanho do comentário, que nessa hora está mais pra um texto. lol :P
    1Beijo'

    ResponderExcluir
  2. Mano ta linda de mais essa IB to morrendo de curiosidade, posta todo dia por favor tá?Beijos

    ResponderExcluir
  3. continua quero muito descobrir o segredo!

    ResponderExcluir
  4. Dorei!!! Sua #IB ta ficando perfect! Continua tá ♥

    ResponderExcluir
  5. Divulga, por favor.

    http://crazybelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir